quarta-feira, 31 de agosto de 2011

68 de 365 dias - Refrescante.


Hoje tá chovendo aqui na city....muito bem abencçoada por sinal e só fazendo bem ...ainda mais pelo calor insuportável que estava.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

60 de 365 dias - Teatro.

Dia de teatro e fomos assistir "Operação: beije a mão", peça do Wellington que por sinal de tão boa, bombou!!!Seguem mais alguns olhares da peça pra vocês.







sexta-feira, 19 de agosto de 2011

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

terça-feira, 16 de agosto de 2011

54 de 365 dias - Pica o pau, Pica pau.

A natureza ns propõe coisas belas e inusitadas...aqui um click exótico num pica pau que inclusive nunca tinha visto tão de perto e ainda da cabeça vermelha que é difícil de achar.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

53 de 365 dias - Eu cresci.

Eu já fui apresentada aqui ainda pequenina...mas agora eu cresci e já subo pra pedir as coisas ainda mais no colo da minha madrinha.

domingo, 14 de agosto de 2011

52 de 365 dias - Eles de novo.

Não me canso de postar esta lindezas aqui.Nova promoção no Mc Donald's e novos bonequinhos azuis pra mim rsrs. Aqui o papai Smurf e a Smurfete que eu tanto queria.


sábado, 13 de agosto de 2011

51 de 365 dias - Comunicação entre espécies.

Aqui eu e a Nina, uma border collie ,cã escudeira e protetora da família tendo uma conversinha não com palavras mas será que através de...olhares??? rsrsrs

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

terça-feira, 9 de agosto de 2011

47 de 365 dias - Visita internacional.


Hoje tive uma visita ilustre e internacional e apaixonante...meu sobrinho de coração que chegou de Madri pra começar sua vidinha no Brasil.
Seja bem vindo com muito amor de todos.
Beijos Davi lindo da "tia".

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

46 de 365 dias - Cemitério de peixes.

Ontem foi dia de pescaria...mas não a minha rsrs mas observar a beleza do que foi pescado já supera o momento de presenciar o último suspiro deles.

domingo, 7 de agosto de 2011

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

43 de 365 dias - Coisa de criança grande.

Hoje é lançado o filmes deles e eu em contrapartida e coisa de criança grande arrumei um tempinho e busquei os meus.Já que o ranzinza e a smurfete estavam em falta já no início da promoção, me contenteii com estes aqui mesmo..mas valeu. 

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

41 de 365 dias - O caldo da tia.

O caldo dela foi algo curiosamente clicado no momento certo......sem comentários né pois família e bagunça dá nisso rsrs.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

40 de 365 dias - Carinho.

Carinho que cabe em qualquer hora,maneira e espécie.... aqui um momento meu e do João Grandão!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...